Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil
Quero aqui contar um pouco da minha história. Tenho 36 anos, sou casada, meu esposo Emerson tem 39 anos e temos um filho de oito anos. Estamos juntos há 18 anos. No mês de Julho de 2011, estavamos os dois com sobrepeso, poderiamos dizer que bem acima do peso, já apresentando dificuldades de saúde, depressão, sindromes etc... sabe como é, algumas doenças originadas do excesso de peso. Foi quando nossos compadres Adriana e Tiago nos apresentaram a Nutrição Inteligente que está mudando as nossas vidas. Com +ou- 90 dias de uso da nutrição o Emerson emagreceu 10kl e eu 6kl e os dois eliminaram muitas medidas de abdomem que compromete muito a saúde do obeso, e é só o começo, pretendemos os dois eliminar 30kl cada um, com muita DISPOSIÇÃO, ENERGIA, VIDA SAUDÁVEL, e também proporcionar ao nosso filho uma vida muito melhor, com liberdade social, financeira, podendo compartilhar com parentes, amigos, visinhos e todas as pessoas que desejarem ter uma VIDA MUITO MAIS SAUDÁVEL. Agradeço aos nossos cumpadres e Patrocinadores Adriana e Tiago.

terça-feira, 2 de abril de 2013

A importância e os benefícios da Água em nosso corpo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário